sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

BOM JARDIM recebido por SENAI e ITEP para repactuação de metas dos cursos profissionalizantes. – Por Sérgio Vieira de Melo.


Na manhã do dia 13/02, O Secretário de Assistência Social - Célio Borges em companhia do Coordenador de Projetos Sociais – Sérgio Vieira de Melo, foram recebidos pelo Diretor do SENAI Caruaru – Sr. Edson Simões, para repactuação de cursos profissionalizantes do Programas: SENAI, NOVOS TALENTOS e PRONATEC, em face da diminuição nacional da oferta de vagas nos referidos programas e redução das equipes.


Na oportunidade o Sr Edson Simões - Diretor do SENAI – Caruaru informou da liberação de duas turmas do Curso de Encanador Predial para Bom Jardim via PRONATEC, com previsão de início em abril/2014 e acatou a solicitação do município para que, pelos menos, a cada dois meses durante todo ano sejam atendidos nossos pleitos conforme a pactuação firmada anteriormente.


Ainda em Caruaru, participou de reunião junto com os municípios de Cupira, Agrestina, Riacho das Almas e Surubim no Instituto Tecnológico de Pernambuco – ITEP - CT da Moda, sendo recebido pela Gerente de Cursos de Formação Inicial e Continuada – Sra. Eliane Rodrigues para programação de cursos na área de Vestuário ainda para o primeiro semestre. Ficou acordado entre as partes que o município apresentará Plano de Trabalho para 04 novas turmas, totalizando mais cem vagas e com início previsto para março/2014.

... Considero uma manhã bastante produtiva em benefícios para a capacitação da população bonjardinense, afirmou o secretário Célio Borges.

GOVERNO MUNICIPAL DO BOM JARDIM – NOVO TEMPO, NOVOS DESAFIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário