domingo, 8 de março de 2015

Homenagem às mulheres no seu dia: Prefeito Miguel Barbosa.

Às mulheres na minha vida.
Agradeço a Deus todo poderoso pelos anjos que colocou na minha vida, aprendi e aprendo muito com todas as mulheres.

Conviver bem de perto com a minha tia Das Dores que hoje está ao lado do PAI foi uma experiência maravilha e enriquecedora;

O carinho e as correções recebidos foram decisivos na formação do homem que sou - Um beijo afetuoso D. Leninha, minha querida mãe;

Conviver com minha querida mana me mostrou ternura e mudou meu olhar sobre as mulheres - Um carinhoso beijo Keyla, minha irmã adorada;

O amor e a cumplicidade me tornam mais forte no dia a dia - Um caloroso beijo Vaninha, minha amorosa esposa;

E para coroar o nosso amor, Deus nos presenteou com uma bênção - Um beijão Maria Esther, minha querida filha.

Através destas quatro mulheres parabenizo no Dia Internacional da Mulher, todas as mulheres bonjardinenses e do mundo.

Mulheres todas que nós homens temos a obrigação de amar, valorizar, respeitar e entender que o Dia da Mulher não é só hoje é todo dia...

Que Deus abençoe e proteja todas as mulheres todo dia e o dia todo.

Miguel Barbosa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário