Era uma vez um boi valente chamado “Leão”.
Por muito tempo cabisbaixo pela gozação, humilhação e desrespeito a sua força não conseguia realizar suas misuras.
Mesmo amarrado e com tudo e todos os outros animais contra ele reagiu, torou a corda e já que um animal desavisado (o bode rouco da FPF) deixou a porteira só encostada, foi o bastante para ele mostrar sua força (misto da força do boi e a garra do leão). Justo quando subestimado e as luzes dos refletores da arena estavam prestes a serem apagadas, o boi se imprensou e se juntou a outros animais: Gavião, cobra e timbu e então os urubus que sobrevoavam a ilha de lost voaram para bem longe, privilegiados que não queriam de jeito maneira que o boi (leão) participasse da festa, cientes de que toda vez ele acaba com a festa.
Agora só resta o chororô...
Será o desimpossivel? A morte da catita foi tão desastrosa que num só dia provocou fatos inusitados que abalaram o mundo:
- A Presideta Dilma descobriu que tem uma pneumonia;
- Acharam a caixa preta do avião da Air France;
- E até acharam e mataram Bin Ladem.
É UMA FALTA DE ABSURSO...
Tudo isso só aconteceu por que o Glorioso SPORT CLUB DO RECIFE passou para final do campeonato, imagine o que poderá acontecer se esmagar a cobrinha (minhoca colorida do canal da ajuda) e tirar do hexauro (catita da casa rosada) seu único feito. Quem sabe ate um tsunami no agreste...
Sérgio Vieira de Melo – BORN IN 13 de maio, assim como o glorioso SPORT CLUB DO RECIFE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário