quinta-feira, 5 de maio de 2011

05/05/1965 - NIVER DE SUELYTON VIEIRA DE MELO.


 
Prezado mano Suelyton.
O féretro do nosso pai há exatamente um ano não nos permitiu sequer lembrar do teu aniversário, mas este ano, embora saudosos, é tempo de parabenizá-lo e desejar que o Criador te conceda tudo que necessitas na quantidade, medida e tempo justos, à medida do teu merecimento.
Meu irmão caçula, tão ligado as coisas da terra, da cultura popular e das artes em geral (talvez por sermos taurinos). Poeta aprendiz e de uma percepção e lógica invejáveis, cuidadoso e apaixonado de carteirinha pela vida e por suas belas filhas: Priscila e Camilla, luta à sua maneira por dias melhores, embora a vida reserve algumas quedas no percurso, mas sempre, sempre reune forças e se reergue sem desistir, minha admiração.
Sabe Suelyton, perdemos nossas referências mas nos restaram seus bons exemplos e isso, muito isso, nos manteem firmes, honestos, humildes e bem quistos pelos amigos. Não fomos muito favorecidos por bens materiais, o que em nada nos torna menores, apenas diferentes e temos tudo que precisamos  para ser fermos felizes.   
Portante, siga em frente, continue firme e não esmoreça, seja feliz.
“Deus não dá o que pedimos e se o que precisamos”.
Um grande abraço, parabéns, paz, prosperidade, felicidades e muita luz no teu caminho.
Sérgio Vieira de Melo. Bom Jardim. Mai. 05, 2011

2 comentários: